Springers, não sei vocês, mas eu adoro o sorvete de Chambinho, aquele que vem em forma de coração, sabe? Toda vez que vou pra praia ou encontro nas ruas faço questão de comprar, e é por isso que quando vi esta notícia precisei compartilhar.
A tal notícia é que a Nestlé anunciou que o sorvete ganhou uma versão giga de 500 ml. #todscomemoram
E sabe o que é melhor? Segundo infos da página do Facebook Novos Produtos, você não vai precisar esperar pra se esbaldar no Chambinho tamanho família, porque ele já está sendo vendido nos principais supermercados do Brasil e custa R$ 12,99.
E aí, quem vai correr para o supermercado mais próximo para garantir o seu? Admito já estou morrendo de vontade de provar essa maravilha. Aliás, pode mandar mais, Nestlé, porque ainda está pouco!