A linha de makes da Moschino que imita itens de papelaria é a coisa mais fofa #ever!

Springers, não sei vocês, mas eu sou o tipo de pessoa que tem gostos peculiares, além de amar maquiagem, o que vocês já sabem, eu também sou apaixonada por itens de papelaria. Então imagina a minha cara ao ver que a Moschino lançou uma linha de maquiagens toda inspirada em papelaria? Eu pirei!

Os produtos são resultado de uma collab da marca com a Sephora e, entre eles, estão: pincel em formato de lápis, iluminador com carinha de marca texto, batom com embalagem de canetinha, esmalte com embalagem de branquinho, e muito mais. Como não querer tudo? #amei

A collab entre a Moschino e a Sephora é uma edição limitada e já está à venda nas lojas on-line e físicas da Sephora, porém, não vende no Brasil #chateadas
Então, já sabe, se quiser garantir os seus produtos, manda aquele zap com o “oi, sumida” para as amiguinhas que vão viajar.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assista no youtube
Vem ver também

Posts relacionados

The Bold Type: o que é real ou não em uma redação de revista?

Oi, meus amores. Tudo bem? Olha, são muitas novidades! Eu voltei para o blog e agora também para o canal no YouTube. Se você ainda não sabia que eu tinha um, aproveite para se inscrever e receber notificações toda semana quando sair um vídeo novo. A ideia é trazer conteúdos

Genuinfluenciadores: os influenciadores do futuro!

Você já ouviu falar sobre genuinfluenciadores? Esse é um tipo de influencer que começou a bombar no início da pandemia e já dita novos rumos na criação de conteúdo na internet. Segundo o site de pesquisa de tendências WGSN, os genuinfluenciadores são os influenciadores responsáveis por disseminar a verdade, preocupando-se

Qual foi a última vez que se dedicou a um passatempo?

Eu sempre gostei de escrever e esse era o meu passatempo, mas o que antes era um hobby, se tornou meu trabalho. Fiz faculdade de jornalismo, comecei a criar conteúdo para internet e, apesar de escrever cada dia mais profissionalmente, passei a escrever menos por hobby. Basta observar o tempo

Os novos rumos das influenciadoras digitais brasileiras

As influenciadoras digitais brasileiras estão diferentes e eu posso provar. Se antes as víamos nos publiposts e conteúdos apenas para marcas, hoje já podemos vê-las arrasando com seus próprios produtos. Camila Coutinho, Niina Secrets, Camila Coelho, Mari Maria, são só alguns exemplos de quem está usando sua influência para fortalecer