Filmes teens românticos: eu amo!

Olá, minhas springers feéricas! Tudo bom?

Mais uma semana chegou e com ela finalizei meu quinto livro! Pois é! Estou louca para dar mais detalhes, porém, ainda não tenho a autorização. Logo, logo falarei tudo para vocês e, em alguns meses, ele chega às livrarias. Então resolvi aproveitar esses dias de férias para assistir a alguns filmes e decidi criar uma listinha dos meus teens românticos atuais favoritos. Esses no estilo de Se eu ficar, que já comentei aqui com vocês. No futuro farei um de filmes mais antigos. Lá vão as dicas:

 

AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL (The Perks of Being a Wallflower)

Como não amar esse filme? Primeiro, que ele é baseado em um livro de mesmo título, que é incrível. Segundo, que tem o Logan Lerman e a Emma Watson. Terceiro, que mostra um jovem meio antissocial totalmente nosso estilo. É impossível não se sensibilizar com essa obra. Um dos filmes teens mais comentados dos últimos anos. Falei mais sobre esse filme no RapaduraCast (sobre podcast aqui), aproveitei para contar um pouco da minha experiência com bullying e solidão. Aqui também está o trailer!

 

111

 

O MARAVILHOSO AGORA (The Spectacular Now)

Outro filme com dois atores que amo: Shailene Woodley (Divergente) e Miles Teller (Whiplash). Os dois são vistos também em Divergente. Aqui a química deles é maravilhosa, como no título. Você vê um garoto que vive no presente e faz diversas burradas, e uma jovem solitária que mede seus passos. Também é baseado em um livro e vocês podem ver o trailer clicando aqui.

 

the-spectacular-now-shailene-woodley-miles-teller

 

A CULPA É DAS ESTRELAS (The Fault in Our Stars)

Acho que nem preciso falar desse, né? Todo mundo já leu o livro ou viu o filme? Ok, ou pelo menos ficou sabendo da história. Mas eu tinha que mencioná-lo. É lindo demais! E tem a mocinha dai de cima (Shailene) com o Ansel Elgort (que também está em Divergente). Também falei sobre no RapaduraCast (clique aqui e confira). E aqui o trailer.

 

a-culpa-e-das-estrelas

 

LIGADOS PELO AMOR (Stuck in Love)

Oh, meu Deus! Será que não existem outros atores em Hollywood (brincadeirinha)? É que temos novamente Logan Lerman neste filme, acompanhado por Lilly Collins (Cidade dos Ossos) e Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel). Acompanhamos neste filme o núcleo adulto também, mas no caso é um pai (famoso escritor), que tem dois filhos que também escrevem. Durante a trama, a filha que sempre foi mais independente, acaba encontrando outro jovem escritor, e acompanhamos o desenvolver dos livros e das relações. Trailer aqui!

 

21024072_20130802110929936.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

 

A ARTE DA CONQUISTA (The Art Of Getting By)

Neste temos o Freddie Highmore (Sim! O garotinho de A Fantástica Fábrica de Chocolates, Em Busca da Terra do Nunca e As Crônicas de Spiderwick) e a Emma Roberts (American Horror Story). O filme também é sobre um garoto solitário como em As Vantagens de Ser Invisível.  Ele acredita que o humano nasce e morre sozinho. Até conhecer uma garota diferente de todas as outras. O trailer está aqui.

 

tdc a arte da conquista 4

 

Gostaram dos filmes? Já assistiu a algum? Qual quer conferir? Quero saber de tudo aqui nos comentários! Aproveitem para me indicar mais filmes também. Tenho alguns dias até começar o próximo livro. =)

Divirtam-se e até mais.

Beijos!

 

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assista no youtube
Vem ver também

Posts relacionados

The Bold Type: o que é real ou não em uma redação de revista?

Oi, meus amores. Tudo bem? Olha, são muitas novidades! Eu voltei para o blog e agora também para o canal no YouTube. Se você ainda não sabia que eu tinha um, aproveite para se inscrever e receber notificações toda semana quando sair um vídeo novo. A ideia é trazer conteúdos

Genuinfluenciadores: os influenciadores do futuro!

Você já ouviu falar sobre genuinfluenciadores? Esse é um tipo de influencer que começou a bombar no início da pandemia e já dita novos rumos na criação de conteúdo na internet. Segundo o site de pesquisa de tendências WGSN, os genuinfluenciadores são os influenciadores responsáveis por disseminar a verdade, preocupando-se

Qual foi a última vez que se dedicou a um passatempo?

Eu sempre gostei de escrever e esse era o meu passatempo, mas o que antes era um hobby, se tornou meu trabalho. Fiz faculdade de jornalismo, comecei a criar conteúdo para internet e, apesar de escrever cada dia mais profissionalmente, passei a escrever menos por hobby. Basta observar o tempo

Os novos rumos das influenciadoras digitais brasileiras

As influenciadoras digitais brasileiras estão diferentes e eu posso provar. Se antes as víamos nos publiposts e conteúdos apenas para marcas, hoje já podemos vê-las arrasando com seus próprios produtos. Camila Coutinho, Niina Secrets, Camila Coelho, Mari Maria, são só alguns exemplos de quem está usando sua influência para fortalecer