Quatro maneiras diferentes de usar presilhas e dar um up nos seus looks do dia a dia

Se você me segue no Instagram (se não me segue, corre lá @alinemarchiori), já deve ter visto que estou simplesmente viciada em acessórios de cabelo, desde os lencinhos, que ganharam o nome chique “scrunchie”, até as tiaras e presilhas.

Acho que os acessórios de cabelo, principalmente, as presilhas, conseguem trazer ainda mais personalidade aos looks do dia e também tirar qualquer produção básica do lugar comum.

Admito que quando vi as famosas usarem as presilhas pela primeira vez e tentei incluir no meu dia a dia, achei esquisito, mas agora todo dia uso uma diferente. Quer incluir as presilhas na sua rotina e também não sabe como? Keep calm que mostro algumas referências neste post!

Na lateral da cabeça
Essa é a maneira mais clássica de usar e acredito que seja a melhor para começar a se adaptar. Com o cabelo de lado, prenda uma presilha para fazer uma graça e, pronto, prepare-se para os elogios.

Prendendo a franja
A princípio pode parecer esquisito, mas fica um charme. Divida o cabelo e deixe-o bem lisinho, como se tivesse passado gel, e prenda uma presilha de cada lado – isso mesmo, como a sua mãe fazia quando você era criança. Fica supercool!

Tudo junto e misturado
Agora que você já se adaptou, tente misturar presilhas de diferentes texturas e materiais, por exemplo, uma de pérola com uma de onça, uma com uma palavra com outra de grampinho, etc. Não tenha medo de ousar!

Para dar um up em coques e rabos de cavalo
Seja para dar uma graça em um coque clássico, em um rabo de cavalo ou fazendo um meio preso. Essa é a pedida ideal para as mais discretas que querem apostar na trend, mas acham as presilhas na parte da frente da cabeça um pouco exagerado.

E você, já apostou nesta tendência? Então conta aqui, como você curte usar? Eu já me joguei e estou sempre inovando. O segredo é não ter medo de testar e sair da zona de conforto #ficadica.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assista no youtube
Vem ver também

Posts relacionados

Sophia Amoruso deixa o cargo de CEO da Girlboss

Sim, é o fim de uma era! Sophia Amoruso, conhecida pelo best seller Girlboss e pela série do Netflix de mesmo nome, virou assunto na internet nos últimos dias. Antes de explicar o que aconteceu, vamos relembrar a trajetória dela? Sophia Amoruso ficou famosa por toda a sua história como

Descubra por que ter um blog mesmo em tempos de redes sociais

Os blogs explodiram por um tempo, mas foi só surgirem as redes sociais que ficaram um pouco abafados. E hoje há quem se pergunte: por que ter um blog? Ainda vale a pena? A resposta é simples: SIM, vale muito a pena. O por que eu vou precisar de mais

Dicas simples que vão ajudá-la crescer no Instagram

Tem vídeo novo lá no canal e é claro que não ia deixar de postar aqui também, né? Se você me segue nas redes sociais já sabe que o segredo para crescer no Instagram é criar CONTEÚDO DE QUALIDADE. Aliado a isso algumas coisinhas devem ser colocadas em prática. Quer

Saiba tudo sobre o Reels, novo editor de vídeos do Instagram

Quando a gente acha que o Instagram está ali tranquilinho, não sabemos é de nada. A rede social anunciou um lançamento babadeiro de um novo editor de vídeos, o Reels. A ideia é que os usuários possam fazer vídeos de 15 segundos – sim, igual no Tik Tok, porém, eles