Maren Morris conta como conheceu Niall Horan e recebeu o convite para sair em turnê com o boy

Springers, semana passada eu tive a honra de entrevistar por telefone a linda da Maren Morris – admito que fiquei nervosa, afinal, não é todo dia que se atende a ligação de uma estrela. Pra quem não conhece, a girl de 28 anos já tem uma carreira brilhante e, apesar de ter se apresentado pela primeira vez no Brasil agora, no dia 8 de julho, abrindo o show do Niall Horan, no Rio de Janeiro, lá nos Estados Unidos ela tem uma carreira brilhante e super reconhecida. Não é à toa que ela já foi vencedora de um Grammy. #OMG

E não é só a abertura do show do Niall que a girl já fez, não. Ela já cantou com o boy em Seeing Blind, e também tem uma parceria com o Zedd na música The Middle, que, aliás, é incrível.

Maren é conhecida por ser uma das representantes femininas do country music e também pelas suas composições. Pra ter uma noção, ela tem músicas cantadas por estrelas como Kelly Clarkson. Diva é diva, né mores?

Pra você que não a conhece, indico começar pela parceria com Niall em Seeing Blind e também por My Church, uma de suas músicas mais reconhecidas. Quer saber um pouco mais sobre a girl que encantou o Niall e como eles se conheceram? Então confira já o nosso bate-papo!

Oi, Maren. Tudo bem? Me conta, essa será a sua primeira vez aqui no Brasil?
Tudo e você? Sim é a minha primeira vez e estou muito animada!

Tem algo em especial que você gostaria de fazer por aqui?
Na verdade, estou muito animada para conhecer o público brasileiro, já ouvi muito sobre eles e sei que eles são encantadoramente malucos, então estou animada para o meu show.

O que os fãs brasileiros podem esperar da sua apresentação?
Eles podem esperar uma apresentação cheia de energia e divertida. Eu acho que será barulhenta, com muita dança, mas também teremos músicas mais emocionais, enfim, terá um pouquinho de cada coisa, como costumo fazer nas minhas performances.

Acho que todo mundo tem curiosidade em saber como você e Niall se conheceram…
Eu conheci Niall no último ano, ele tinha feito a música Seeing Blind e queria fazer um dueto. E ele era fã da minha música, minha voz e achou que seria legal gravar com ele, então nós combinamos tudo por e-mail. Eu amo ele, então gravei a minha voz para Seeing Blind e o conheci logo depois. Nós nos encontramos e saímos algumas vezes e tivemos a ideia de sair em turnê juntos e isso foi muito legal! Foi assim que nos conhecemos ano passado e agora aqui estou na minha primeira turnê pela América do Sul.

E no backstage, vocês já passaram algum momento engraçado que você pode nos contar?
Bom nós acabamos de começar a turnê, mas posso dizer que os meninos são muito divertidos e adoram fazer brincadeiras. Todos são muito engraçados no backstage. Apesar de ser um ambiente superprofissional também é divertido!

Falando sobre a sua carreira, você foi nomeada ao último Grammy. O que isso significa pra você?
Sim, eu fui nomeada em 2017, que foi o meu primeiro Grammy, e venci como melhor performance solo com a música My Church. Foi um momento especial, principalmente, para uma jovem artista como eu e nunca vou esquecer. Ganhar um Grammy é um momento incrível, meu prêmio fica na minha casa onde eu possa sempre ver [risos]. É incrível!

Quais são as suas principais inspirações musicais?
Dolly Parton, amo Ed Sheeran, Bruno Mars… Eu amo pop e música country, então todas essas pessoas me inspiram demais!

Você é muito jovem e já tem fãs superfamosos, como Kelly Clarkson, o Niall… Como é isso pra você? É tipo um sonho?
Eu sou realmente grata por isso e por todas as pessoas que gostam da minha música. E ter essas pessoas torcendo por mim é muito incrível!

E aí, curtiram o nosso bate-papo? Eu adorei conhecer a Maren e já virei fã do trabalho dela! Se você gostou, não se esqueça de compartilhar este post com todas as suas amigas, afinal, música boa merece ser compartilhada!

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assista no youtube
Vem ver também

Posts relacionados

The Bold Type: o que é real ou não em uma redação de revista?

Oi, meus amores. Tudo bem? Olha, são muitas novidades! Eu voltei para o blog e agora também para o canal no YouTube. Se você ainda não sabia que eu tinha um, aproveite para se inscrever e receber notificações toda semana quando sair um vídeo novo. A ideia é trazer conteúdos

Genuinfluenciadores: os influenciadores do futuro!

Você já ouviu falar sobre genuinfluenciadores? Esse é um tipo de influencer que começou a bombar no início da pandemia e já dita novos rumos na criação de conteúdo na internet. Segundo o site de pesquisa de tendências WGSN, os genuinfluenciadores são os influenciadores responsáveis por disseminar a verdade, preocupando-se

Qual foi a última vez que se dedicou a um passatempo?

Eu sempre gostei de escrever e esse era o meu passatempo, mas o que antes era um hobby, se tornou meu trabalho. Fiz faculdade de jornalismo, comecei a criar conteúdo para internet e, apesar de escrever cada dia mais profissionalmente, passei a escrever menos por hobby. Basta observar o tempo

Os novos rumos das influenciadoras digitais brasileiras

As influenciadoras digitais brasileiras estão diferentes e eu posso provar. Se antes as víamos nos publiposts e conteúdos apenas para marcas, hoje já podemos vê-las arrasando com seus próprios produtos. Camila Coutinho, Niina Secrets, Camila Coelho, Mari Maria, são só alguns exemplos de quem está usando sua influência para fortalecer