Não estamos sabendo lidar com a linha de maquiagens da Barbie em parceria com a Sephora

Springers, vocês sabem que eu AMO a Barbie, né? Desde que me entendo por gente tenho uma paixão absurda pela boneca e todos os produtos que saem dela, e isso não mudou com o passar dos anos, então qualquer novidade que vejo sobre a boneca me faz pirar.

Nesta novidade, então, conseguiram juntar minhas duas paixões: a Barbie e maquiagem! Isso mesmo, a Mattel fez uma parceria com a Sephora pra criar uma edição de produtos da Barbie que vêm em uma boombox retrô. É a coisa mais linda #ever!

Dentro dela vem delineador, máscara para cílios, uma paleta de sobras lindas e até um boné, pra fazer uma pose junto com a Boombox e arrasar na foto. Socorro! Tem como não querer uma? Olha só que fofa a própria Barbie mostrando a novis em seu Instagram (Que, por sinal, é incrível! Se você não segue devia seguir!). Ah! Para conferir a boombox por dentro é só clicar no botão da galeria da foto abaixo:

Não ficou incrível? Já estou ansiosa pra essa parceria ser sucesso e chegar ao Brasil, porque, por enquanto, o lançamento é só para o mercado europeu e não há previsão de vir pra cá #chateada.

Migos que vão viajar, aceito o mimo, viu? hahaha… <3

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assista no youtube
Vem ver também

Posts relacionados

The Bold Type: o que é real ou não em uma redação de revista?

Oi, meus amores. Tudo bem? Olha, são muitas novidades! Eu voltei para o blog e agora também para o canal no YouTube. Se você ainda não sabia que eu tinha um, aproveite para se inscrever e receber notificações toda semana quando sair um vídeo novo. A ideia é trazer conteúdos

Genuinfluenciadores: os influenciadores do futuro!

Você já ouviu falar sobre genuinfluenciadores? Esse é um tipo de influencer que começou a bombar no início da pandemia e já dita novos rumos na criação de conteúdo na internet. Segundo o site de pesquisa de tendências WGSN, os genuinfluenciadores são os influenciadores responsáveis por disseminar a verdade, preocupando-se

Qual foi a última vez que se dedicou a um passatempo?

Eu sempre gostei de escrever e esse era o meu passatempo, mas o que antes era um hobby, se tornou meu trabalho. Fiz faculdade de jornalismo, comecei a criar conteúdo para internet e, apesar de escrever cada dia mais profissionalmente, passei a escrever menos por hobby. Basta observar o tempo

Os novos rumos das influenciadoras digitais brasileiras

As influenciadoras digitais brasileiras estão diferentes e eu posso provar. Se antes as víamos nos publiposts e conteúdos apenas para marcas, hoje já podemos vê-las arrasando com seus próprios produtos. Camila Coutinho, Niina Secrets, Camila Coelho, Mari Maria, são só alguns exemplos de quem está usando sua influência para fortalecer