Não estamos sabendo lidar com essas máscaras faciais inspiradas em My Little Pony

Springers, lembra que comentei com vocês há algum tempo que a marca GlamGlow havia lançado uma máscara facial cheia de glitter? Pois então, elas fizeram tanto sucesso que eles resolveram repetir a dose, só que agora inspirados nas personagens de My Little Pony – eu como tia piro haha.

Esta linha é bem parecida com as de glitter e as máscaras também contam com brilho, a diferença é que elas ganharam cores. Ao todo são três mascaras diferentes, a Pinkie Pie, que é a rosa brilhante, a Twilight Sparkle, que é a roxa, e a Princesa Luna, que é a comum preta.

Assim como as outras máscaras desta marca, esta linha não é só divertida, ela promete deixar a pele mais iluminada e macia.

Curtiu e quer testar? A má notícia é que apesar de levar nome de desenho infantil, as máscaras tem preço de gente grande (no caso, rica mesmo haha), pois elas custam US$ 59, o que equivale aproximadamente R$ 195. Salgadinho, né?

Os produtos começam a ser vendidos em abril na Sephora americana e também no site da marca, mas não tem previsão de chegar ao Brasil. #chateadas

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assista no youtube
Vem ver também

Posts relacionados

The Bold Type: o que é real ou não em uma redação de revista?

Oi, meus amores. Tudo bem? Olha, são muitas novidades! Eu voltei para o blog e agora também para o canal no YouTube. Se você ainda não sabia que eu tinha um, aproveite para se inscrever e receber notificações toda semana quando sair um vídeo novo. A ideia é trazer conteúdos

Genuinfluenciadores: os influenciadores do futuro!

Você já ouviu falar sobre genuinfluenciadores? Esse é um tipo de influencer que começou a bombar no início da pandemia e já dita novos rumos na criação de conteúdo na internet. Segundo o site de pesquisa de tendências WGSN, os genuinfluenciadores são os influenciadores responsáveis por disseminar a verdade, preocupando-se

Qual foi a última vez que se dedicou a um passatempo?

Eu sempre gostei de escrever e esse era o meu passatempo, mas o que antes era um hobby, se tornou meu trabalho. Fiz faculdade de jornalismo, comecei a criar conteúdo para internet e, apesar de escrever cada dia mais profissionalmente, passei a escrever menos por hobby. Basta observar o tempo

Os novos rumos das influenciadoras digitais brasileiras

As influenciadoras digitais brasileiras estão diferentes e eu posso provar. Se antes as víamos nos publiposts e conteúdos apenas para marcas, hoje já podemos vê-las arrasando com seus próprios produtos. Camila Coutinho, Niina Secrets, Camila Coelho, Mari Maria, são só alguns exemplos de quem está usando sua influência para fortalecer