Os novos rumos das influenciadoras digitais brasileiras

As influenciadoras digitais brasileiras estão diferentes e eu posso provar. Se antes as víamos nos publiposts e conteúdos apenas para marcas, hoje já podemos vê-las arrasando com seus próprios produtos.

Camila Coutinho, Niina Secrets, Camila Coelho, Mari Maria, são só alguns exemplos de quem está usando sua influência para fortalecer suas marcas físicas e pessoais. Um grande sinal de que a influência está mudando!

Niina Secrets

Ela não só está prestes a lançar a sua coleção de maquiagem em parceria com a Eudora, como também usou a sua experiência para criar um curso para quem também deseja ser influenciadora digital.

Reprodução Instagram/ @niinasecrets

Camila Coutinho

Após repaginar o seu portal, Garotas Estúpidas, Camila apostou no lançamento de uma linha de produtos relax para os cabelos, GE Beauty. Nem preciso dizer que esgotou em um piscar de olhos, né?

Reprodução/ Instagram @camilacoutinho

Camila Coelho

A xará da Coutinho já tem uma marca de roupas, a Camila Coelho Collection, e de cosméticos, elaluz. As suas são sucesso absoluto!

Reprodução/ Instagram @elaluz

Mari Maria

Como seu foco é maquiagem, ela resolveu seguir seu caminho nessa área e já conta com uma linha giga de produtos que sempre dão o que falar na internet.

Reprodução/ Instagram @marimariamakeup

Se você está pensando: “ok, mas o que você quer com esse post?”, a resposta é simples: quero mostrar que os caminhos estão se abrindo cada dia, e mais do que criadoras de conteúdo ou blogueirinhas, como alguns insistem em chamar, essas meninas estão criando carreira sólidas como empresárias. Tudo isso graças a criação de conteúdo de qualidade e construção de comunidades na internet!

Admito que até eu dei uma guinada nas minhas redes sociais e hoje encontrei meu propósito: ajudar mulheres a criar conteúdo de qualidade e alavancarem suas carreiras com isso, oferendo ebook, cursos, etc.

Me diz: como você tem aproveitado o seu tempo online? Você também percebe claramente essa mudança nas influenciadoras digitais brasileiras?

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assista no youtube
Vem ver também

Posts relacionados

Os novos rumos das influenciadoras digitais brasileiras

As influenciadoras digitais brasileiras estão diferentes e eu posso provar. Se antes as víamos nos publiposts e conteúdos apenas para marcas, hoje já podemos vê-las arrasando com seus próprios produtos. Camila Coutinho, Niina Secrets, Camila Coelho, Mari Maria, são só alguns exemplos de quem está usando sua influência para fortalecer

Sophia Amoruso deixa o cargo de CEO da Girlboss

Sim, é o fim de uma era! Sophia Amoruso, conhecida pelo best seller Girlboss e pela série do Netflix de mesmo nome, virou assunto na internet nos últimos dias. Antes de explicar o que aconteceu, vamos relembrar a trajetória dela? Sophia Amoruso ficou famosa por toda a sua história como

Descubra por que ter um blog mesmo em tempos de redes sociais

Os blogs explodiram por um tempo, mas foi só surgirem as redes sociais que ficaram um pouco abafados. E hoje há quem se pergunte: por que ter um blog? Ainda vale a pena? A resposta é simples: SIM, vale muito a pena. O por que eu vou precisar de mais

Dicas simples que vão ajudá-la crescer no Instagram

Tem vídeo novo lá no canal e é claro que não ia deixar de postar aqui também, né? Se você me segue nas redes sociais já sabe que o segredo para crescer no Instagram é criar CONTEÚDO DE QUALIDADE. Aliado a isso algumas coisinhas devem ser colocadas em prática. Quer