Saiba como foi a aventura da viajante Dai Bugatti no Colca Canyon

Springers, tudo bem?

Mais uma semana chegou e estamos aqui para conferir aventuras peruanas! Rs…

Nosso próximo destino é o Colca Canyon! Não conhecem? Ele é menos famoso, mas é duas vezes mais profundo que o Grand Canyon, que fica nos Estados Unidos. Bora saber mais?

Fizemos o passeio de apenas um dia para o Colca Canyon, saindo de Arequipa, mas não recomendamos que vocês façam o mesmo de jeito nenhum! É muito, mas muito cansativo e pouco proveitoso. A van passa para buscar a galera por volta das 3h30 da manhã e a viagem é longuíssima. Além de ser longe, é preciso chegar cedo à primeira parada, o Mirador de La Cruz del Cóndor, onde se pode observar os voos dos condores. Os pássaros são supermatinais e acordam cedo.  Os voos duram até mais ou menos (no máximo, na verdade) 8h da matina, ou seja, se atrasar, não dá para ver! Nós quase atrasamos, mas ainda conseguimos pegar o finzinho do voo. Foi lindo! Os bichos são enormes e de uma asa a outra chegam a medir quase 2 metros.

 

DSC_0426

 

Eu tentando captar o momento…

 

DSC_0427

 

As fotos tiradas deste ponto são simplesmente maravilhosas. O tamanho do abismo abaixo é impressionante e dá vontade de ficar observando o Canyon para sempre.

 

DSC_0399

 

Gente, é muito lindo, sério!

 

DSC_0455

 

Podia ter ficado ali pensando na vida para sempre. Mas, tudo que é bom dura pouco, e logo corremos para a próxima parada. Insisto, o passeio de um dia não vale a pena! Façam em, no mínimo, dois dias! #ficaadica

Uma paradinha em uma paisagem mara!

 

DSC_0479

 

E mais uma parada… Uma cidade em que parece que todo mundo tem um pássaro!

 

DSC_0503

 

Depois a galera vai para umas piscinas de água quente, mas nós pulamos esse rolé rsrs. Só tiramos foto na volta, em um frio do cão.

 

DSC_0515

 

E, na volta, muitas alpacas no caminho.

 

DSC_0519

 

Chegamos em Arequipa por volta das 17h se não me engano. Muito, mas muito cansados. #mortos

Mas valeu a pena!

Próxima parada: Cusco! Vocês não vão perder, né?

Besos!

Dai Bugatti

 

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assista no youtube
Vem ver também

Posts relacionados

The Bold Type: o que é real ou não em uma redação de revista?

Oi, meus amores. Tudo bem? Olha, são muitas novidades! Eu voltei para o blog e agora também para o canal no YouTube. Se você ainda não sabia que eu tinha um, aproveite para se inscrever e receber notificações toda semana quando sair um vídeo novo. A ideia é trazer conteúdos

Genuinfluenciadores: os influenciadores do futuro!

Você já ouviu falar sobre genuinfluenciadores? Esse é um tipo de influencer que começou a bombar no início da pandemia e já dita novos rumos na criação de conteúdo na internet. Segundo o site de pesquisa de tendências WGSN, os genuinfluenciadores são os influenciadores responsáveis por disseminar a verdade, preocupando-se

Qual foi a última vez que se dedicou a um passatempo?

Eu sempre gostei de escrever e esse era o meu passatempo, mas o que antes era um hobby, se tornou meu trabalho. Fiz faculdade de jornalismo, comecei a criar conteúdo para internet e, apesar de escrever cada dia mais profissionalmente, passei a escrever menos por hobby. Basta observar o tempo

Os novos rumos das influenciadoras digitais brasileiras

As influenciadoras digitais brasileiras estão diferentes e eu posso provar. Se antes as víamos nos publiposts e conteúdos apenas para marcas, hoje já podemos vê-las arrasando com seus próprios produtos. Camila Coutinho, Niina Secrets, Camila Coelho, Mari Maria, são só alguns exemplos de quem está usando sua influência para fortalecer